Wednesday, June 09, 2010

Fiona Apple

Quando pergunto se conhecem, a maioria diz que não. Outros conhecem, já ouviram falar mas não lembram bem. E outros simplesmente gostam ou não gostam . Eu conheço pouco, muito pouco mesmo. Até semana passada conhecia apenas uma música 'criminal' - para mim é boa pra caralho - do disco 'TIDAL', que foi lançado em 1996. Esse disco por sua vez vendeu 'pacas', ela estorou, ganhou gramy e depois deixei de ouvir falar e tb nunca me interessei em saber mais.

Enfim, a outra música que fui conhecer é a versão de 'across the universe', dos Beatles. Acho ambas muito boas.

Vou dar uma pesquisada nas outras músicas e ver se mantém o padrão. Acredito que vai valer a pena. Quem quiser que faça o mesmo.

Enquanto isso....
www.youtube.com/watch?v=Btb5gOC2xYk

(ñ consegui incorporar o vídeo)




Abs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home