Tuesday, June 02, 2009

agora tudo faz sentido

uma homenagem aos recém chegados e também àqueles que estão chegando...


Isn't she lovely - Stevie Wonder

Ela não é adorável?

Ela não é adorável?
Ela não é maravilhosa?
Ela não é preciosa?

Menos que um minuto velha
Ee nunca pensado através amor nós estaríamos
Fazendo alguém tão adorável quanto ela

Mas ela não é adorável?
Feita de amor

Ela não é bonita?
Verdadeiramenta a melhor dos anjos
Cara, estou tão feliz
Estamos sendo abençoados
Eu não acredito no que Deus fez
Através de nós ele é dada vida a uma
Mas ela não é adorável?
Feita de amor

Ela não e adorável?
Vida e amor são o mesmo
Vida é Aisha
O significado do nome dela

Londie, podia não ter feito
Sem você quem concedia-o
Isso é tão adorável, feito do amor



...como ja cantava jorge ben: meus filhos, meu tesouro, meu futuro!!!

1 Comments:

Blogger Guilherme said...

Bonito brother!
daqui a tão pouco tempo me vejo parecido com vc, em gestos e mente.

vida boa e longa a todos nós!

Frank

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home