Thursday, September 25, 2008

3x Superfly


Um dos clássicos do movimento Blaxploitation, Superfly é o que é, muito mais pela trilha sonora - que é F.... - do que pelo filme em si. O filme é maneiro, mas nada além disso...lógico que vale a pena assistir (se liga no trailer)...mas bizarro mesmo é a trilha sonora. Com certeza está entre as dez melhores trilhas sonoras de todos os tempos dos meus cd's...rsrs...

Para mim é o melhor trabalho do Curtis Mayfield. O cara tem uma voz alucinante. Canta fácil. O disco é quase perfeito. Indispensável para quem curte black music!O vídeo esta aí para provar...rsrs.

É isso. Superfly em três momentos. O último vídeo ainda tem o James Brown e um outro negão que eu não faço a menor idéia de quem seja, apresentando um programa de soul music, com uns casais dançando superfly no melhor estilo black. Presta atenção no groove/feeling da galera. Muito maneiro.


Depois eu coloco umas músicas. to indo assistir ao show do Sotaque do Mundo, do meu brother Leozinho!

Abs!




0 Comments:

Post a Comment

<< Home