Sunday, September 21, 2008

Allen Toussaint


Não sei se todos conhecem Allen Toussaint, mas acho o som dele muito bom. Para quem gosta de pesquisar musica, vale a pena a investida. O cara tem várias músicas f... e uma porrada de parceria. Enfim. Quando ouvi 'We the people' pela primeira vez fiquei amarradão, acho essa musica bem bacana, acho ela positiva...lembra musical, fim de espetáculo sei la...rsrs....a outra musica, 'Either' já é mais conhecida...não lembro exatamente quando/onde ouvi pela primeira vez, mas é um sonzinho bem aprazível. Acho que rola em algum filme...não lembro bem...até aproveito para indicar uma coletânea black, chamada 'Superfly Soul: The Return of the hustlers'. Foi nessa coletânea que descobri esse som. Espero que gostem!


Allen Toussaint - We the people
Clique aqui


Allen Toussaint - Either
Clique aqui


Além dessas, ainda tem a música que rola em um comercial da axe, do homem chocolate. O nome é 'Sweet touch of love'. O comercial é bem divertido, como a maioria dos comerciais da axe. Muito bom, sempre que rolava o comercial, ficava felizão ouvindo o som.




Sweet touch of love

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o mas a musica do comercial eh bem mais legal q as em mp3! hahah mas parabens pelo blog cara! abraçao

7:58 PM  
Blogger alex - lele said...

vou disponibilizar a música. valeu!

3:21 PM  

Post a Comment

<< Home